Podcast #10

Grêmio 4 Cruzeiro 1
Dessa vez não deixamos barato!
o Cruzeiro precisa de mundanças e tem que ser já!
Ouça AQUI e dê sua opinião no blog.


(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

5 comentários:

  1. Mudança JÁ!!!! Acredito que chegou a hora de sacudur a Toca II. O Cruzeiro precisa de estímulo e motivação, do jeito que tá não pode continuar.

    Vâmo Zero!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos entrar com 8 no próximo jogo, quem sabe assim os juízes param de expulsar nossos jogadores: excesso de rigor essa é a justificativa pra tanta expulsão. Só que o excesso vale só para o Crizeiro.

    Chega de palhaçada, Perrella bota ordem na casa, PROTESTE NA CBF.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que falta pulso ao técnico, vcs mesmo dizem que estamos com tantos problemas, expulsões, contusões e queda de rendimento de jogadores, QUE QUE O TÉCNICO PODE FAZER, se isso não for atribuição de um psicólogo, do técnico é que não é.


    Acho muito simplista dizer que o técnico é culpado. Existem muito mais coisas que simplesmente o trabalho do técnico, que a meu ver continua muito bom como sempre foi.
    Pode até ser que esteja havendo um complô para derrubá-lo, mas isso é difícil de saber.

    ResponderExcluir
  4. Carlão, respeito sua opinião, mas acho que o Adilson tá meio perdido...não dá padrão de jogo ao time. Já tem muito tempo que ele é o técnico e o time continua com as mesmas falhas.
    Manter o Tiago Heleno é brincadeira,é melhor por o Neguete ou Vinícius. Eu acho que ele não tem comando sim, o que o Jonathan fez ontem mostra claramente isso. Parece que existe um complô contra ele. O AB já teve problemas com vários jogadores, e até o Sorín demonstrou mágoa com ele. O Cruzeiro perdeu uma grande chance de contratar o Muricy.

    Bruno Raposão

    ResponderExcluir
  5. hoje contra o CAP teremos mais uma chance de detectar o problema mais intrigante do grupo do Cruzeiro.
    entrega total, comprometimento, raça e jogo solidário entre todos do grupo.talvez isso tudo conte mais até do que o próprio resultado.a torcida precisa de respostas, e elas devem aparecer o quanto antes.do outro lado teremos pela frente um adversário mais fraco do que o Grêmio, no entanto muito mais deseperado.
    o resulatdo é de suma importância, mas não mais do que a resposta que todos nós procuramos aos novos qustionamentos.
    vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir